Quem Escreve
Publicado em 12.03.2007 e atualizado em 09.12.2011.

Ah, é muito difícil falar sobre nós mesmos não é? Eu acho…

Bom, meu nome é Paula, tenho 27 anos, sou formada em Administração de Empresas pela FIT de Guarulhos, SP. Não estou a venda, mas valho $2,749,886. Não acredito muito em horóscopo, mas sou do signo de sagitário, com ascendente em sagitário também. Sou casada com o Diego, e estamos juntos há 9 anos. Tenho uma princesinha chamada Marie, minha persa chinchilla. Adoro a Hello Kitty desde pequena e tudo que é cute.

Hoje em dia trabalho em recursos humanos, mais especificamente em Treinamento e Desenvolvimento. E também gosto de webdesign… comecei a aprender com uns 13 anos (ok, eu não evolui muito desde então). Mas é um hobbie mesmo, apesar de eu fazer uns freelas de vez em quando. O primeiro site que eu fiz chamava Zid, que é ‘parede’ em sérvio, mas eu mal me lembro dele rs… provavelmente devia ser horrível, cheio de gifs, como a maioria dos sites daquela época.

Gosto de ver filmes. Não tenho um gênero preferido, só não sou muito amiga de dramas. E me recuso a assistir filmes de guerra. Acho que a gente já vê muita coisa ruim no dia-a-dia pra achar divertido ver gente se matando. E de uns tempos para cá tenho ficado com medo de filmes de terror rs. Esse trauma foi gerado depois de eu ter assistido Exorcista – O Início. Fiquei medrosa.

Quanto ao estilo, ah, eu sou básica. Normalmente estou de jeans. Entre as minhas compulsões estão comprar bolsas. Eu tenho muitas, mas acabo usando sempre as mesmas. E adoro bijus também, especialmente pulseiras. Gosto de brincos também, mas eles costumam me dar alergia, aí eu compro os anti alérgicos (pq usar só ouro não dá né?). É uma pena pq os mais bonitinhos e coloridinhos acabam me dando alergia. E sou viciada em maquiagem e cosméticos em geral!

Gosto de música, mas não fico prestando atenção em nomes de musicas e cantores… Geralmente você me vê reclamando pq eu ouvi uma música no rádio, mas não sei o nome… e eu morro de vergonha de cantar pq eu sou muitoooo desafinada… Gosto de rock, como Smashing Pumpkins, pena que acabou… Não tenho preconceito com esses pop´s de rádio, ouço também… E ultimamente tenho ouvido muita musica eletrônica (especialmente DJ Tiësto). Não gosto desse termo, mas é o que se encaixa melhor: eclética… Só não consigo ouvir mesmo (de jeito nenhum!) funk carioca, axé, calipso e coisas do gênero.